Notícias


Lista de Material Escolar 2017


26/12/2016 • NOTÍCIAS - Porto Alegre



Senhores Pais e/ou Responsáveis, já estão disponíveis as listas de materiais dos estudantes para o ano de 2017. Para outras informações, favor entrar em contato com a secretaria da escola.


Celebração de Conclusão do Ensino Médio


23/12/2016 • NOTÍCIAS - Rio de Janeiro



"Olhar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o futuro com esperança." Assim, a Turma 3001 celebrou a Conclusão do Ensino Médio na noite do dia 22 de dezembro. Momentos de muita emoção, de recordar e reviver histórias, de celebrar e...


Celebração de Conclusão do Ensino Fundamental


13/12/2016 • NOTÍCIAS - Rio de Janeiro



"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver." "Há momento para tudo, e tempo certo para cada coisa."
Assim a...


Intercâmbio Paris/Londres


07/12/2016 • NOTÍCIAS - Porto Alegre



Intercâmbio Paris/Londres se aproxima! Para uma viagem tranquila, é importante estar com toda documentação necessária solicitada pela Life Intercâmbios.


Missão Universitário, o MISSU


06/12/2016 • NOTÍCIAS - Rio de Janeiro



"As flores do futuro estão nas sementes de hoje", por isso, a Equipe Pedagógica do Colégio Santa Teresa de Jesus antenada com as necessidades e desafios apresentados na atualidade tem uma proposta inovadora para o ano letivo de 2017.
Nossa escola contará com a...


Reinauguração do Parquinho


02/12/2016 • NOTÍCIAS - Rio de Janeiro



"Brincar é o trabalho sério da criança" (Pablo Neruda)

Na Educação Infantil a brincadeira tem um papel fundamental no desenvolvimento do pensamento da criança, ampliando a capacidade para tomar decisões, explorar, negociar e expressar-se em situações que são...





Carregando Calendário




Nossos Endereços