Notícias

Centro Internacional Teresiano visita o STJ


27/03/2019 • NOTÍCIAS



Na tarde de ontem (26), o STJ recebeu algumas visitas especiais que animaram os estudantes. Integrantes do Centro Internacional Teresiano (CIT), vieram até a nossa escola para conhecer um pouco mais da educação teresiana no Brasil. Por aqui passaram irmãs e leigos vindos da Itália, Cuba, Espanha, Equador, México, Portugal, Venezuela, Angola, Chile, Colômbia, Paraguai e do Brasil.

Aproveitamos para mostrar um pouco da nossa cultura gaúcha com a participação das estudantes Letícia e Akemi, que declamaram poesias e tocaram violino. A nossa música também teve espaço através da canção “Céu, Sol, Sul”, entoada pelos estudantes. Integrantes do CIT foram convidados a participar, e partilharam canções de seus países de origem.

Cada turma ofereceu uma lembrança do Colégio Santa Teresa aos nossos visitantes, e eles foram saudados no idioma de seu país. O encontro terminou com um tour pela nossa escola, e o lanche de confraternização.

O dia especial nos trouxe ainda mais certeza de que não importa de onde viemos, somos todos apaixonados pelo jeito teresiano de educar! Agradecemos muito visita e os momentos inesquecíveis que ficarão para sempre em nossos corações!

Para ver mais fotos, acesse o nosso Facebook.






Carregando Calendário





Nossos Endereços