Eventos

Encontro da Família


27/08/2018 • EVENTOS



O último sábado (25) foi um dia totalmente dedicado à espiritualidade e à família no Colégio Santa Teresa de Jesus. Estudantes da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental foram convidados a vir até a escola com seus familiares para aproveitar a programação do Encontro da Família.

A manhã começou com uma missa, que contou com a participação dos nossos estudantes interpretando personagens bíblicos como Jesus e os seus apóstolos. O momento teve um caráter mais descontraído, com música, leituras feitas pelos educadores e um final emocionante, com professores e estudantes cantando juntos. Logo após, a APM ofereceu um delicioso coffee break para todos os presentes.

O dia seguiu com brincadeiras dirigidas orientadas pelos professores de Educação Física. A ideia era que a criança e o seu familiar pudessem brincar juntos, e a diversão foi garantida. Fé, união e amor foram as palavras que descreveram o dia no STJ, e ele com certeza ficará marcado na memória! Para ver mais fotos, acesse o nosso Facebook.






Carregando Calendário





Nossos Endereços