Notícias

Abertura do Ano Vocacional Teresiano


17/08/2018 • NOTÍCIAS



A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno. (Papa Francisco)

A vocação é um chamado, é um dom de Deus, dirigido a cada pessoa. Dom é presente, é graça, é carisma e cada pessoa recebe uma missão neste mundo. Ao falar em vocação, nos recordamos do grande amor que Deus tem para com seus filhos e filhas, em especial, aos jovens a quem Deus ama e chama. 
Santa Teresa e Santo Enrique de Ossó nos deixam este legado: terem sido chamados por Deus e respondido sua vocação com a ajuda da família e da comunidade eclesial. 
Na celebração da noite desta quinta-feira, 16/08, abrimos o Ano Vocacional Teresiano que se estenderá até agosto de 2019. Durante esse período, faremos orações, reflexões, experiências missionárias e, sobretudo, convidaremos cada um a fazer nascer e crescer uma vocação para a vida religiosa teresiana, sacerdotal, missionária e para os diversos ministérios e novas fomas de comunidade. 
Também tivemos o privilégio de ouvir o testemunho da Ir. Adelaide que este ano celebra 50 anos de consagração religiosa na Companhia. 
Mais fotos? Acesse nossa página no Facebook
 


Colégio Santa Teresa de Jesus, ano vocacional





Carregando Calendário





Nossos Endereços