Eventos

Festa Junina 2018


11/06/2018 • EVENTOS



Sábado (09/06) foi dia de Festa Junina aqui no Santa Teresa! O evento começou com a apresentação do nosso Grupo de Dança, seguido da primeira equipe da Ginterê. Ao todo são 4 times, representados pelos países México, Espanha, Rússia e Egito, e todos deveriam criar uma coreografia dupla: a primeira, inspirada pelo país, e a segunda, com temática junina. A participação das equipes constituiu a primeira tarefa da nossa Gincana.

A tarde seguiu com os estudantes dos Anos Iniciais e da Educação Infantil, que participaram da celebração apresentando danças típicas. Durante o evento, também houve tempo para que o nosso grupo de Danças Gaúchas mostrasse um pouco do seu trabalho, homenageando a cultura rio grandense.

Para completar o dia, comidas deliciosas não faltaram na festa. Bolo, pinhão, cachorro quente e pastel são alguns exemplos do que a comunidade teresiana encontrou por aqui. Paras as crianças, brincadeiras como Boca do Palhaço, Dança das Cadeiras e Pescaria animaram Festa a Junina.

Encerramos mais uma vez um evento com a certeza de que ele fortaleceu os nossos laços com familiares e estudantes, em um dia que vai ficar na memória de todos e marcado pela diversão! Veja o álbum de fotos no nosso Facebook.






Carregando Calendário





Nossos Endereços