Notícias

Manhãs de muita riqueza e experiências especiais


15/05/2018 • NOTÍCIAS



Nossos alunos do 6º ano ao Ensino Médio vivenciaram manhãs de muita riqueza e experiências especiais!
O incentivo à capacidade de superar desafios e de estar sempre pronto a dar o seu melhor foi coroado com a entrega dos prêmios e certificados de participação dos alunos no Canguru de Matemática, 4 Medalhas de Bronze e 3 Méritos, e nas Olimpíadas MenteInovadora, onde conseguimos excelentes resultados.
Em seguida, os alunos participaram da apresentação das chapas que disputaram a diretoria do Grêmio Estudantil e do debate onde, além de ouvirem as propostas, puderam tirar suas dúvidas e receber os devidos esclarecimentos para realizarem uma votação com consciência e responsabilidade.
Para fechar a Semana da Cidadania, na manhã de hoje, aconteceram as eleições para eleger o novo Grêmio. Este ano, com uma novidade: eleições eletrônicas, estreando as novas e modernas instalações do nosso Laboratório de Informática! Temos certeza de que foi um importante momento na construção da cidadania de nossos jovens, pois para termos bons representantes, precisamos de bons eleitores e a formação de eleitores críticos e conscientes começa aqui!


Colégio Santa Teresa de Jesus, Ensino Fundamental e Médio, Canguru de Matemática, MenteInovadora, Grêmio





Carregando Calendário





Nossos Endereços